Danilo Cunha
É brincadeira um negócio desses, bicho. 6 milhões de dívida num empréstimo de um imprestável.
Esse clube é surreal.
Se deixar logo sai uma notícia de também por conta do Talles Trágico.
em Bate-Papo da Torcida > Tomar transfer ban por causa de Maycon
Em resposta ao tópico:
Parabéns Augusto melo, era só ter devolvido esse cara e não ter renovado esse empréstimo horrível



