Post de ESP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2025 às 12h34 Esp Tinha que voltar de a pé pra casa quem pediu esse bagre Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A torcida pedindo Romero ontem!" 02/06/2025 às 09h54 O Corinthians acabou! Não existe mais, a administração é um circo, o time é um lix0 e o torcedor não bate bem da cabeça, foi bom enquanto durou SCCP…