Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Orlandini
Vão liberar o alex santana e manter charles e o lixo do Maycon, o alex não e uma maravilha de jogador só que é melhor que esses dois.
Vão liberar o alex santana e manter charles e o lixo do Maycon, o alex não e uma maravilha de jogador só que é melhor que esses dois.