Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 02/06/2025 às 14:23
Estão tentando de tudo pra acabarem com o pouco do Corinthians.
@marcio.rodrigues19 em 02/06/2025 às 14:08
Pé de rato é o que mais temos nos últimos anos no Corinthians
@joseph-dias-schwalk em 02/06/2025 às 14:07
Acha que é fácil rescindir o contrato tendo uma dívida com o clube?