x
Fórum do Corinthians

Só tem sics no Corinthians

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.056º

Rafael 1.194 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2025 às 14:06
Por Rafael Orlandini (@rafael-orlandini1)

Vão liberar o alex santana e manter charles e o lixo do Maycon, o alex não e uma maravilha de jogador só que é melhor que esses dois.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 02/06/2025 às 14:23

Estão tentando de tudo pra acabarem com o pouco do Corinthians.

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 02/06/2025 às 14:08

Pé de rato é o que mais temos nos últimos anos no Corinthians

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 02/06/2025 às 14:07

Acha que é fácil rescindir o contrato tendo uma dívida com o clube?