Joseph Schwalk
Acha que é fácil rescindir o contrato tendo uma dívida com o clube?
em Bate-Papo da Torcida > Só tem sics no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vão liberar o alex santana e manter charles e o lixo do Maycon, o alex não e uma maravilha de jogador só que é melhor que esses dois.