Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2025 às 15h16 Alex Santos Acho que agora vem as pessoas 'tegnicas' Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/06/2025 às 15h10 Ele usou a frase (Vem coisa boa ai)?