Post de Dwight no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se estivesse o Ramon eu estaria confiante

Em resposta ao tópico: "Fundo do poço é o desespero da torcida ao ver o principal rival como adversário"

Pessoal ainda não entendeu o que é fundo do poço quando vemos o principal rival como próximo adversário numa competição e temos clara consciência de que temos pouquíssimas chances, hoje, de enfrentá-los de igual pra igual.

Isso, pra mim, já é um grande motivo de vergonha, pois perder ou ganhar é do jogo, mas 'perder' antes de entrar em campo é o que há de mais humilhante no futebol, ainda mais um time com a grandeza do Corinthians, em termos históricos, é claro, pois em termos de gestão somos menores que o Mirassol.

Sei que o futebol tem surpresas, mas infelizmente sabemos que, para passar, vai ser muito difícil. Isso que me decepciona como torcedor.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X