Patrick Imbrizi
A diferença é que no Corinthians tem gente envolvida com pcc. Acha mesmo que com a torcida desse tamanho não exista algum empresário interessado em fazer isso? Claro que tem. O que não tem é gente querendo se envolver nisso.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente o Corinthians vai ter que acabar
Em citação ao post:
Tem que acabar nada, basta vir um louco cheio de grana que tudo se resolve. A porcada até 2012 era isso também, Friso, Belluzo, Tirone, bastou vir um louco com dinheiro que bem oposição se tem mais.