Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Gomes
Ótimo para o Corinthians...rs
Você acredita em papai noel? Já diminuíram de 1,2 bi da oferta da Adidas para 700 milhões. 500 milhas no bolso deles.
Ótimo para o Corinthians...rs
Você acredita em papai noel? Já diminuíram de 1,2 bi da oferta da Adidas para 700 milhões. 500 milhas no bolso deles.