L Moises
O Caca Catalão disse que a proposta sempre foi nesses valores. Mas eu aposto que você tem uma fonte pra sustentar o que esta falando...
Quando o Stabille assumiu e foi no caixa buscar dinheiro pra pagar o PROFUT, tu fez esse mesmo tipo de acucação, quando te pedi uma fonte, você apagou o comentário kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Nike x adidas muito estranho
Em citação ao post:
Ótimo para o Corinthians...rs
Você acredita em papai noel? Já diminuíram de 1,2 bi da oferta da Adidas para 700 milhões. 500 milhas no bolso deles.