Post de Jean Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1- Mudar o estatuto, está velho e ultrapassado, se seguirmos o mesmo estatuto do Flamengo onde há responsabilidade em ressarcir o clube iremos progredir.

2- Voto do FT, outro passo importante, o clube não fica refém de uma cambada de velhos que nem assitem o time jogar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X