Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Silva
Não adianta ter direito ao voto e ter que escolher entre André Negão e Augusto Melo. As outras pautas achei muito mais interessante, como a de responsabilizar as antigas administração, apesar que moramos no Brasil sabemos que isso não resultaria em cadeia.








