Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu nunca vi ninguém falando que o Romero é ídolo

Eu vejo é pessoas que cria tópico sobre Romero.

Mano vocês não esquecem o Romero

Acho que nem o fã número 1 do Romero lembra tanto dele
Igual vocês fazedores de tópico do Romero kkkk

Em resposta ao tópico: "Realmente com esses números temos que chamar o Romero de ídolo mesmo"

Realmente com esses números temos que chamar o Romero de ídolo mesmo

No jogo contra o vitória o bagre simplesmente não existiu.

Não fez um passe, nem errado, essa porcaria que é o símbolo do Corinthians?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X