Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Alves
Eu nunca vi ninguém falando que o Romero é ídolo
Eu vejo é pessoas que cria tópico sobre Romero.
Mano vocês não esquecem o Romero
Acho que nem o fã número 1 do Romero lembra tanto dele
Igual vocês fazedores de tópico do Romero kkkk




