Post de Diego Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Junho de 2025 às 08h39 Diego Andrade Sem o Yuri eu ia assim também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Escalação perfeita" 04/06/2025 às 08h38 .