Aldrei Silva Apoiador
Meu caro criador do tópico...é uma piada..os caras não pensam...ninguém pensa em PRESERVAR A INSTITUIÇÃO... NINGUÉM ANALISA o prejuízo que esta reunião do dia 26/05 causou..
Olha o osmar Stabile...em menos de 10 dias já MUDOU TUDO e recolocando figurinhas da R&T de volta, na base...nas finanças...ja já o Fabinho recobra a consciência e sai e ae vai td por terra.
O Osmar Stabile não pode ficar 10 dias no Corinthians...em 60 ele pode DESTRUIR TD
Ou é nova eleição rapidamente...muita burrice
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo tem que voltar a ser presidente
Em resposta ao tópico:
Não estou querendo defender o Augusto, mas acho que a conselheira está certa e o Romeu Tuma estava mesmo afastado e não poderia tomar as decisões. Burrada do Tuma.
Eu acho que o Augusto tem que ficar até que o MPúblico determine que ele seja indiciado e tornado réu. A partir daí sim, é que ele deveria ser afastado.
Por que o Erzabela não propôs até hoje mudança do estatuto, ele que sempre bancou ser o cara de novas ideias?
E acho que SAF ou um modelo parecido vai ser o nosso caminho inevitável. Mas o conselho tem que aprovar caso apareça algum interessado em comprar, mas isso tem que estar estabelecido na reforma do estatuto.
Se não querem a SAF ou não tenha ninguém ainda com bala na agulha para comprar, então mude o estatuto conforme tem feito o Flamengo. Não precisa ter vergonha de copiar.







