Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Filho
O William está livre no mercado e é corinthiano
Em resposta ao tópico: "Erick pulga"
Ceará queria 20 Milhões nele, vi gente aqui falando que era bagre e não valeria a pena. Agora, Pulga é o craque do Bahia, na posição onde o Corinthians precisa, Pontas iguais ou melhores que Wesley. Ceará que pegou Matheus Araújo de graça e PH e Pedro Raul por empréstimo, Corinthians é uma mãe mesmo!



