Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silva Aparecido
Goleiro de 3 copas do mundo
Carregando no colo 3 eliminações
Capaz de grandes defesas e falhas grotescas.
Em decisões pór pênaltis um cone se sairia bem melhor.
Não é pegador de pênaltis.
Brasil já foi eliminado em pênaltis por ter um goleiro patético nesse quisito
Gaúcho treinado por um gaúcho dentro da seleção, Tafarel
Até onde vai esse nepotismo na seleção?
Está na hora de Alisson pegar um banquinho, sem a intervenção de Tafarel
Espero que Ancelotti saiba observar outros goleiros sem levar em conta Tafarel




