Post de Silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Goleiro de 3 copas do mundo

Carregando no colo 3 eliminações

Capaz de grandes defesas e falhas grotescas.

Em decisões pór pênaltis um cone se sairia bem melhor.

Não é pegador de pênaltis.

Brasil já foi eliminado em pênaltis por ter um goleiro patético nesse quisito

Gaúcho treinado por um gaúcho dentro da seleção, Tafarel

Até onde vai esse nepotismo na seleção?

Está na hora de Alisson pegar um banquinho, sem a intervenção de Tafarel

Espero que Ancelotti saiba observar outros goleiros sem levar em conta Tafarel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X