Bruno Silva
Pra mim não muda nada, meu time é muito grande pra ser administrado por um presidente INDICIADO pela POLICÍA de roubar o próprio clube. Ele que prove a inocência dele bem longe do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo tem que voltar a ser presidente