Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Izaac Corleon
Eu acho a venda das quotas viáveis.
Mas, confesso, acho que o principal risco da SAFIEL é flopar por falta de arrecadação.
Fazer o corre todo, aprovar tudo e no final arrecadar, sei lá, 40% do esperado. E ai, o que ocorre?
Em resposta ao tópico: "SAFiel um projeto quase impossivel"
Carlos Teixeira afirma
Meta da SAFiel 1 Bilhão e 500 mil reais.
VEJAMOS
COTA ESPECIAL pra Uniformizadas a 50 reais.
Gaviões da Fiel hoje tem 140 mil associados
Na venda total, arrecadaria 7 milhões de reais
As demais uniformizadas não tem números exatos.
RESERVADO 25.000 cotas a 2.500,00 reais
Simulando uma venda total arrecdação de 62.500.000,00 reais
RESERVADO 76 cotas de 10 milhões de reais
Acho uma venda impossível de atingir as cotas.
Mas caso haja um milagre, arredação de 760 milhões de reais
Impossível, porque essas cotas não aceitam CNPJ e sim só CPF
Quando na verdade CNPJ de grandes empresas de corintianos milionarios, poderia facilitar.
RESUMINDO
MILAGRE acontecendo o total geral dessas cotas seria de 829 milhões.
PORTANTO fracasso pra atingir 1 Bilhão e 500 mil reais
Boa vontade existe, mas de boa vontade não podemos alcançar o pico do Everest



