Post de Izaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho a venda das quotas viáveis.

Mas, confesso, acho que o principal risco da SAFIEL é flopar por falta de arrecadação.

Fazer o corre todo, aprovar tudo e no final arrecadar, sei lá, 40% do esperado. E ai, o que ocorre?

Em resposta ao tópico: "SAFiel um projeto quase impossivel"

Carlos Teixeira afirma

Meta da SAFiel 1 Bilhão e 500 mil reais.

VEJAMOS

COTA ESPECIAL pra Uniformizadas a 50 reais.

Gaviões da Fiel hoje tem 140 mil associados

Na venda total, arrecadaria 7 milhões de reais

As demais uniformizadas não tem números exatos.

RESERVADO 25.000 cotas a 2.500,00 reais

Simulando uma venda total arrecdação de 62.500.000,00 reais

RESERVADO 76 cotas de 10 milhões de reais

Acho uma venda impossível de atingir as cotas.

Mas caso haja um milagre, arredação de 760 milhões de reais

Impossível, porque essas cotas não aceitam CNPJ e sim só CPF

Quando na verdade CNPJ de grandes empresas de corintianos milionarios, poderia facilitar.

RESUMINDO

MILAGRE acontecendo o total geral dessas cotas seria de 829 milhões.

PORTANTO fracasso pra atingir 1 Bilhão e 500 mil reais

Boa vontade existe, mas de boa vontade não podemos alcançar o pico do Everest

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X