x
Fórum do Corinthians

SAFiel um projeto quase impossível

Foto do perfil de Silva

Ranking: 2.054º

Silva 1.856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/06/2025 às 11:23
Por Silva Aparecido (@silvaoliveira1953)

Carlos Teixeira afirma

Meta da SAFiel 1 Bilhão e 500 mil reais.

VEJAMOS

COTA ESPECIAL pra Uniformizadas a 50 reais.

Gaviões da Fiel hoje tem 140 mil associados

Na venda total, arrecadaria 7 milhões de reais

As demais uniformizadas não tem números exatos.

RESERVADO 25.000 cotas a 2.500,00 reais

Simulando uma venda total arrecdação de 62.500.000,00 reais

RESERVADO 76 cotas de 10 milhões de reais

Acho uma venda impossível de atingir as cotas.

Mas caso haja um milagre, arredação de 760 milhões de reais

Impossível, porque essas cotas não aceitam CNPJ e sim só CPF

Quando na verdade CNPJ de grandes empresas de corintianos milionarios, poderia facilitar.

RESUMINDO

MILAGRE acontecendo o total geral dessas cotas seria de 829 milhões.

PORTANTO fracasso pra atingir 1 Bilhão e 500 mil reais

Boa vontade existe, mas de boa vontade não podemos alcançar o pico do Everest

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 06/06/2025 às 15:53

Na realidade o sonho do torcedor é alguém vir e comprar o Clube...

Esse Papo de outros moldes só é bonito na hora de postar no fórum, quando a ideia vem a publico já começam a 'torcer o nariz'

Foto do perfil de Rodrigo Motta

Ranking: 7.422º

Rodrigo 356 posts

@rodrigo-motta em 06/06/2025 às 15:48

Eu também não entendi essa de empresas não poderem adquirir cotas, talvez seja algo a ser repensado e ajustado.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 510º

Francisco 6.082 posts

@fnacimento em 06/06/2025 às 11:56

Para mim o impossível do projeto não é nem a parte financeira é o conselho aprovar essa mudança, isso sim é impossível.

Publicidade

Foto do perfil de Oswaldo Stahl Júnior

Ranking: 2.173º

Oswaldo 1.754 posts

@oswaldo-stahl-junior em 06/06/2025 às 11:52

Faltou computar as cotas de 50 mil e 100 mil Reais.

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.013º

Izaac 1.881 posts

@corleon em 06/06/2025 às 11:51

Eu acho a venda das quotas viáveis.

Mas, confesso, acho que o principal risco da SAFIEL é flopar por falta de arrecadação.

Fazer o corre todo, aprovar tudo e no final arrecadar, sei lá, 40% do esperado. E ai, o que ocorre?

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 1.123º

Fernando 3.268 posts

@fernando-fantim em 06/06/2025 às 11:49

Mas tem as cotas intermediárias também né? Acho que não erraram uma conta básica de matemática