Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andresheroi13 em 06/06/2025 às 15:53
Na realidade o sonho do torcedor é alguém vir e comprar o Clube...
Esse Papo de outros moldes só é bonito na hora de postar no fórum, quando a ideia vem a publico já começam a 'torcer o nariz'
@rodrigo-motta em 06/06/2025 às 15:48
Eu também não entendi essa de empresas não poderem adquirir cotas, talvez seja algo a ser repensado e ajustado.
@fnacimento em 06/06/2025 às 11:56
Para mim o impossível do projeto não é nem a parte financeira é o conselho aprovar essa mudança, isso sim é impossível.
Publicidade
@oswaldo-stahl-junior em 06/06/2025 às 11:52
Faltou computar as cotas de 50 mil e 100 mil Reais.
@corleon em 06/06/2025 às 11:51
Eu acho a venda das quotas viáveis.
Mas, confesso, acho que o principal risco da SAFIEL é flopar por falta de arrecadação.
Fazer o corre todo, aprovar tudo e no final arrecadar, sei lá, 40% do esperado. E ai, o que ocorre?
@fernando-fantim em 06/06/2025 às 11:49
Mas tem as cotas intermediárias também né? Acho que não erraram uma conta básica de matemática