Edu Bardo
Sim Ana, sempre foi instável. O que vejo é que dessa vez está mais motivado, marcando mais também, coisa que não vi desde quando chegou, essa é a esperança, que continue assim.
Será que vai fazer corpo mole na Libertadores? Vendo que todos estão se doando o máximo em campo, por ser o objetivo do grupo.
Se for pra ir, que vá depois, afinal, ficaríamos praticamente sem meia e são muitas as competições.
em Bate-Papo da Torcida > Aos corneteiros do Jadson
Em citação ao post:
Temporada passada, quando ele chegou, também teve um começo animador.
Meu medo é essa instabilidade dele, se se firmar jogando bem, será um ótimo negócio ter ficado, do contrário, seria melhor ter ido.
É uma incógnita, só o tempo dirá.
Que ele jogue bem e faça a diferença, embora eu não o veja da mesma forma que você (autêntico camisa 10), desejo que dê o seu melhor.
