Ana Araújo Verificado
Se ele fizer uma sequência de 14 bons jogos na Libertadores, estará perdoado.
Hahahah Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Aos corneteiros do Jadson
Em citação ao post:
Sim Ana, sempre foi instável. O que vejo é que dessa vez está mais motivado, marcando mais também, coisa que não vi desde quando chegou, essa é a esperança, que continue assim.
Será que vai fazer corpo mole na Libertadores? Vendo que todos estão se doando o máximo em campo, por ser o objetivo do grupo.
Se for pra ir, que vá depois, afinal, ficaríamos praticamente sem meia e são muitas as competições.
