Eduardo Siqueira
Rapaz, nem os antis odeia tanto o Corinthians quanto os que administram.
em Bate-Papo da Torcida > Eles não param de envergonhar o clube...
Rapaz, nem os antis odeia tanto o Corinthians quanto os que administram.
em Bate-Papo da Torcida > Eles não param de envergonhar o clube...
Última resposta há 4 segundos por Renato Jesus
18respostas
Última resposta há 11 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 13 segundos por Adriano Barbosa dos Santos
11respostas
Última resposta há 14 segundos por Lucas Motta
6respostas
Última resposta há 17 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 39 segundos por Malles_Tagno
17respostas
Última resposta há 46 segundos por Marcelo DB
48respostas
Última resposta há 1 minuto por Falcão
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Anão Ramalho
21respostas
Última resposta há 2 minutos por adilson cunha
73respostas