Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Junho de 2025 às 08h53 Ricardo Kurama Na verdade R&T nunca saiu! Só mudou o estilo das negociatas! Quem gostou gostei 3 GuilhermeGUILHERME Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "bepass" 07/06/2025 às 02h12 Palmeiras, Bahia, Fluminense, Flamengo, Atlético Mineiro fazem a facial com a bepass mas sabemos que por ser uma empresa séria e correta, não daria certo aqui…infelizmente R&T tá de volta