Post de Felipe Rocha de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Souza
É o que eu venho pontuando em vários tópicos de gente chorando por SAF kkkkkk
Em resposta ao tópico: "Não existe SAF sem mudança no estatuto"
Seja qual for o modelo de SAF que você prefira, ela depende de alteração no estatuto e aprovação na assembleia geral pra sair do papel.
Então que tal a gente focar na reforma do estatuto antes de discutir qual modelo de SAF é melhor? E nem adianta ser contra virar SAF por que logo mais vai ser obrigatório clube virar empresa.
Tá na hora da gente parar de brigar pelo que nos divide e focar no ponto comum entre todas as soluções imagináveis que é o maldito estatuto.
Não se começa uma casa pelo telhado, então vamos começar pelo alicerce.
Todos pela reforma!



