Post de Felipe Rocha de Souza no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É o que eu venho pontuando em vários tópicos de gente chorando por SAF kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Não existe SAF sem mudança no estatuto"

Seja qual for o modelo de SAF que você prefira, ela depende de alteração no estatuto e aprovação na assembleia geral pra sair do papel.

Então que tal a gente focar na reforma do estatuto antes de discutir qual modelo de SAF é melhor? E nem adianta ser contra virar SAF por que logo mais vai ser obrigatório clube virar empresa.

Tá na hora da gente parar de brigar pelo que nos divide e focar no ponto comum entre todas as soluções imagináveis que é o maldito estatuto.

Não se começa uma casa pelo telhado, então vamos começar pelo alicerce.

Todos pela reforma!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X