Adenilton Nunes
Isso mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Por que no Corinthians não dá certo?
Em citação ao post:
Corinthians não sabe jogar com um centroavante fixo, jogador de área igual ele passa fome aqui, fora que quando esteve aqui também não aproveitou as oportunidades que teve.. Errou muito gols que não cê pode perder! Não e um craque mais e um bom jogador de cê ter no elenco.. Mais enfim não deu certo, que consigamos vender e recuperar uma parte do investimento pelo menos!