Post de Adenilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Junho de 2025 às 20h38 Adenilton Nunes Verdade e não esta na seleção em 1994 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 07/06/2025 às 09h42 Que pecado esse cara não ter levado uma Libertadores com a gente em 1999 e 2000.