Vladimir Cibulskis
Não temos assuntos bons do Corinthians, resta rir do que achamos graça dos outros. Que fase. Corinthians muito próximo da insolvência.
em Bate-Papo da Torcida > Pode jogar sem camisa?
Em resposta ao tópico:
O Palmeira anunciou que vai jogar o mundial com uma camisa especial e comemorativa ao mundial de 1951...ou seja, vão jogar sem camisa...
Pode isso? !? !