Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2025 às 11h46 Carlos Gehlen Só não critico ele pq parece ser um cara legal. Quem gostou gostei 1 Arnaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Não tem apelido melhor pro Richarlyson" 10/06/2025 às 23h46 Pombo. O cara consegue perder a bola 3x na mesma jogada. Famoso quando não cag* na entrada, cag* na saída. Yuri é 9 nessa seleção com 2 costelas quebradas e ombro deslocado.