Willian Vieira
E seu eu te dissesse que você está errado?
Dorival e sua comissão custam em torno de 2,5 milhões por mês. 1,5 milhão era na época do Ramon Diaz.
Imagina a multa desse cara. Pode fazer a cagada que quiser, que ninguém vai ter coragem de mandar embora por causa da multa.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico dando muita risada por dentro
Em resposta ao tópico:
Esse narigudo xupaulino, está dando muita risada por dentro. Ganhando R$ 1,5 milhão para distrair o Corinthians, somente essa diretoria incompetente que não vê isso, e/ou também querem destruir o Corinthians, ele conseguiu piorar o time. Me escala 2 morféticos juntos Maycon e Bidon, só jogam pra trás, esse CADERUDO do Maycon não marca, não corre, não constrói, não faz nada, além de não conseguir acertar um passe de menos de 5 metros, Bidon só joga pra trás, são 90% dos passes para trás.
Infelizmente, não sei onde vamos chegar se continuar com esse narigudo xupaulino.



