Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Junho de 2025 às 17h07 Narciso Martins KKKKKKKK boa Anderson! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/06/2025 às 21h31 Mais fácil voltar o Luciano e o Acosta.