Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Pedro
O clube como um todo não dá esperança alguma para o torcedor. Sabendo que é o time reserva, e o titular já é capengo, não tem nem porque ficar se preocupando.
O clube como um todo não dá esperança alguma para o torcedor. Sabendo que é o time reserva, e o titular já é capengo, não tem nem porque ficar se preocupando.