Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O clube como um todo não dá esperança alguma para o torcedor. Sabendo que é o time reserva, e o titular já é capengo, não tem nem porque ficar se preocupando.

Em resposta ao tópico: "SEM ANIMO- Nunca pensei em dizer isso, mas tô começando a desgostar de futebol por causa do SCCP"

Sem maldade, estou assistindo ao jogo, mas com aquele sentimento de desgosto! Time sem sal, sem graça.

Tudo que eu queria era que o SCCP virasse SAF.
Assim conseguirmos voltar a postular alguma coisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X