Gabriel Martins
Tinha Pedro raul e vão e me contrata um cone desses
Inacreditável
E o time precisava de um ponto, contratra 2 centroavante...
em Bate-Papo da Torcida > Hector hernandes
Em resposta ao tópico:
Como pode um jogador desse tá no Corinthians quem contratou? Se jogar a série D não faz 5 gols um clube como o Corinthians não pode ter um cara tão ruim assim chega a ser pior que o clodoaldo pra min os mas antigos vão lembrar


