x

Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara que coloca raniele de meia, Maycon titular absoluto, Hector hernandes de ponta direita. Não precisa muita coisa pra ver que esse Dorival tá perdido!

Pior ele falar que o time tá evoluindo!

Eu tinha esperança nele...mais já desanimei rápido não vejo melhoras com ele não!

em Bate-Papo da Torcida > Uma análise fria e impopular do trabalho de Dorival!

Em resposta ao tópico:

Dorival ainda não teve tempo e nem as peças suficientes para treinar o time. Só vejo tópico pedindo a saída do Dorival e dizendo que era melhor manter os Diaz. Mas ninguém está sabendo analisar o atual momento do Corinthians. Dorival ainda não conseguiu sequer jogar 1 jogo com o ataque titular que os diaz tiveram por tantas oportunidades(Carrillo, Garro, Memphis e Yuri). Temos jogado com muitos desfalques, e o time parou de tomar gols! Foram apenas 2 gols nos últimos 7 jogos! Com o Ramon, o time não tinha segurança alguma na defesa na grande maioria dos jogos. Por isso caímos fora de forma tão precoce da Libertadores e Sulamericana. Times que apenas sabem atacar bem jogam mais bonito, porém times com boas defesas ganham títulos importantes! Era nítido que para evoluirmos precisavamos arrumar a defesa pra não perdermos mais jogos do jeito que perdemos com Dell Valle e Palmeiras(Duas goleadas bizarras). Com o Dorival, o time já tem a maior posse de bola do campeonato! Jogamos contra atlético mineiro fora, não tomamos gol e tivemos mais posse! Eu confesso que não lembro qual treinador tivemos nos últimos anos que trouxe tanta segurança defensiva a ponto de jogarmos fora de casa em jogos difíceis e termos 60 ou 70 por cento de posse em dado momento do jogo. Agora é dar tempo pra ele treinar nesta pausa com as peças que ele ainda não teve e voltarmos para um segundo semestre onde certamente o ataque também irá se encaixar. Imaginem um time com um bom ataque como tínhamos no fim do ano passado, só que muito mais competitivo e com uma defesa extremamente sólida como não viamos desde Tite e Carille? Com certeza será difícil nos bater! Vamos parar de criticar a qualquer custo! Nem guardiola teria ido melhor precisando atacar com Romero e Hector Hernandez e ao mesmo tempo no meio de tanta turbulência política! Analisem com frieza! Vai Corinthians!

Responder ao post do @nder&on

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 5 segundos por Christian Cintra

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 28 segundos por ANDRE MATOS CARDOSO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 35 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 46 segundos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 1 minuto por Miguel

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 2 minutos por Silvano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    12votos

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 4 minutos por Morães surfista

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 5 minutos por Iago Felipe

    25respostas

    acessar o tópico