Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Lopes
Florminense entrou com fome, vontade de vencer, não baixou a cabeça pelo peso do adversário. A resposta esta aí. Borussia sendo amassado pelo clube brasileiro. Aqui nosso time se peida pros reservas do Huracán.






