Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No mais tardar nas semifinal vai sobrar só os europeus mesmo. Deixa a gente ser feliz torcendo pelos sulamericanos kkkk

Em resposta ao tópico: "Tem que TORCER para os Europeus"

Nada a ver esse negócio de que os clubes daqui são os Brasil no Mundial.

São nada.

Brasil será o ano que vem.

Fosse nós, estariam todos torcendo contra.

Até mesmo os outros times da América. Tem que torcer para se lascar.

D@ne-se esse negócio de provar para os Enzos que o futebol europeu não é isso tudo.

Vai torcendo contra os europeus aí vai. Os times da América vão voltar com 250 milhões de reais na conta e nós vamos virar um Vasco de vez.

Vamos contratar como? Manter jogadores como?

Isso aí vale muito dinheiro! E os times daqui são empresas concorrentes da nossa. Vamos torcer para eles se lascarem!

É assim que é!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X