Post de Regis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Fevereiro de 2015 às 23h19 Regis M Foram os mesmo que postam todo dia pedindo uma chance para o Romero kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/02/2015 às 21h15 Torcida vaiar o cara é brincadeira, o cara está a 3 meses sem jogar, tem que ter paciência, tenho certeza que ele vai ser muito útil.