Post de Pyetro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pyetro
Kkkkkkkk é cada uma, já vi palmeirense e flamenguista falando que ele se ofereceu para jogar lá. Paga 80 milhões de euros + 3 jogadores e leva.
Kkkkkkkk é cada uma, já vi palmeirense e flamenguista falando que ele se ofereceu para jogar lá. Paga 80 milhões de euros + 3 jogadores e leva.