Paulo Guina
Já vi aqui nos seus comentários que você é bonequinha do Gutinho, daqui a pouco começa a bostejar dizendo que sou R&T e bla bla bla.
Só pra te lembrar que o Rubao foi braço direito do seu pinóquio.
em Bate-Papo da Torcida > Vão continuar falando de dinheiro?