Wladimir
Cara, era só não clicar e seguir sua vida...esperava o que de um tópico com esse título? Bora procurar um quintal pra carpinar, vai? !
em Bate-Papo da Torcida > Ué...kd as augustetes? !
Em citação ao post:
Esse tipo de Tópico está ajudando o Corinthians em quê? Poderia explicar pra nós? Pq todos sabemos que o Corinthians é o Reino dos ladrões que roubam o clube e dizem que essa briga pelo poder é por amor, aí eu pergunto tá ajudando em quê essa divisão uns ironizando o lado do Augusto que não é melhor e muito menos pió que a R&T porém é farinha do mesmo saco, me diz aí em quê esse tipo de Tópico está ajudando o Corinthians que aí eu começo a fazer esse tipo de Tópico também.