Post de Glherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisar ficar exaltando coisas que aconteceram vários anos que estão totalmente fora da realidade do presente, exaltar porque jogador tal gosta e torce para o Corinthians, porque o sic do madagascar do parque dos EUA disse 'vai Corinthians'.

Sério que esse time virou isso? O futebol está tão pífio e ruim e isso virou motivo de exaltação? Cara, que vergonhoso esses jogadores e dirigentes transformaram esse clube, não tem nem comentários pra isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X