Post de LUX no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2025 às 02h48 Lux Zzzzzzz Sort deles que huracan não está no torneio kk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/06/2025 às 00h39 PSG nível CRB ou CSA...kkk.