Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2025 às 17h12 Sccp Sim mas a ReT vai voltar no Corinthians a máfia é grande Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/06/2025 às 17h11 A limpeza tem que ser grande