Post de Wladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wladimir
Muda de time, irmão. Não são as frases as responsáveis por estarmos nessa situação. Isso é uma análise bem rasa, e você põe a culpa em quem não tem, que é na torcida. Bora ser mais lúcido e criticar o que merece ser criticado.




