Post de Wladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muda de time, irmão. Não são as frases as responsáveis por estarmos nessa situação. Isso é uma análise bem rasa, e você põe a culpa em quem não tem, que é na torcida. Bora ser mais lúcido e criticar o que merece ser criticado.

Em resposta ao tópico: "Frases que eu nao aguento mais:"

- Vivemos de Corinthians
- Último brasileiro a ganhar o mundial
- Time do Povo
- Melhor torcida
- Qualquer mencao a 2012
- não precisamos virar SAF

Quais outras?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X