Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Junho de 2025 às 22h42 Danilo Nogueira Até agora o melhor europeu. Disparado. Quem gostou gostei 16 NarcisoLucasJeffersonDanielJ.J+11 Quem não gostou não gostei 0