Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Germano Colatinense
Sim.
Imagine se o Corinthians estivesse disputando o Mundialito.
Até os porquinhos e trikinhas estariam com a camisa do Timão.
Sim.
Imagine se o Corinthians estivesse disputando o Mundialito.
Até os porquinhos e trikinhas estariam com a camisa do Timão.