Post de Germano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim.

Imagine se o Corinthians estivesse disputando o Mundialito.

Até os porquinhos e trikinhas estariam com a camisa do Timão.

Em resposta ao tópico: "Uma coisa muito alarmante aconteceu"

Fui ao aniversário da minha sobrinha de 8 anos e o tema era futebol. As crianças foram incentivadas a ir com a camisa de futebol que torce. Eu contei, 8 crianças com a camisa do varmeiras, 5 com a do Corinthians, 3 com a do Spfw, e 2 com a do varmengo. Situação triste e alarmante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X