Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2025 às 18h31 Luke Skywalker Nunca ouviu, mano? Foi péssimo no Bahia em 2023. Quem gostou gostei 1 O Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Renato paiva" 23/06/2025 às 17h12 Nunca tinha ouvi do falar desse cara, mas tá fazendo um excelente trabalho tatico no Botafogo.