Post de MiguelBattaglia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Torcida? A Torcida não quer estar no mundial?

Em resposta ao tópico: "Estamos ficando fora disso!"

Olha o tamanho do estrago, que a mentalidade pequena dos nossos dirigentes, e de parte da torcida, está fazendo com o Corinthians:

https://www.instagram.com/p/DLP4KGIPnmT/?igsh=MW1hN3E0bTQweWwwYg== Brazil Journal | MONEYBALL. Com US$ 1 bilhão em prêmios, o novo Mundial de Clubes é uma tentativa... 1,202 likes, 4 comments - braziljournal on June 23, 2025: 'MONEYBALL. Com US$ 1 bilhão em prêmios, o novo Mundial de Clubes é uma tentativa da FIFA de... instagram.com instagram.com

Estamos ficando simplesmente de fora desse novo momento do futebol.
Quem sabe o 'senadinho' resolva.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X