Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Parabéns para mais esta conquista da diretoria do Corinthians. Ontem foi liberado o cadastro da biometria para os torcedores das organizadas, aqueles que PAGAM o fieltorcedor, que deverão realizar, acreditem, PRESENCIALMENTE. Na quadra dos Gaviões, a fila estava demorando 10 horas, e mesmo assim vários relatos de cadastros que simplesmente foram cancelados. Inacreditável que em tempos de tecnologia façam os torcedores passarem por isto. Os cadastros foram temporariamente cancelados e novas informações serão passadas em breve.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X