Post de Testomaster no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2025 às 17h09 Testomaster Fiel Ele só fez o reembolso de uma parte dos esquemas com o Pinóquio... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Buzeira em 1 lugar como doador" 17/12/2024 às 18h53 O homem não tá pra brincadeira não em Vai Corinthians!